×

Polícia

Mulher é encontrada ensanguentada dentro de quarto de motel, em Manaus

Mulher foi encontrada com marcas de agressão física em um dos quartos do Motel Dallas (Foto: Reprodução/Internet)

Joceane Nunes da Costa, 22, foi encontrada ensanguentada, na noite de segunda-feira (25), dentro de um motel localizado na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. A mulher estava enrolada em lençóis e agonizando em um dos quartos da pousada. O acompanhante da vítima, que é suspeito do crime, deixou o estabelecimento em uma motocicleta.

Publicidade

De acordo com as informações da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), após um funcionário do Motel Dallas, encontrar a mulher, por volta das 18h20, enrolada em lençóis encoberta por sangue e agonizando dentro do quarto. O local estava com a porta aberta e com música em alto volume.

A mulher tinha entrado no local acompanhada de um homem em uma motocicleta, por volta das 18h. Após 20 minutos, o acompanhante, não identificado, saiu sozinho do estabelecimento. Com poucos sinais vitais, Joceane foi conduzida ainda com vida pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste.

Conforme a Polícia Militar (PM), Joceane estava bastante ensanguetada, com várias lesões, principalmente na cabeça e rosto. Câmeras do circuito de segurança do motel gravaram a entrada do casal e o momento que homem, aparentando ter 30 anos, com tatuagens pelo corpo deixou a pousada pilotando uma motocicleta, de características não reveladas. As imagens serão repassadas para a Polícia Civil (PC) para identificar o suspeito das agressões.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) informou que, Joceane deu entrada no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, por volta das 18h30, com quadro estável, consciente e com hematomas no rosto. Após passar por avaliação de neurologista e clínico geral, Joceane recebeu alta hospitalar na manhã de terça-feira (26). O caso segue sob investigação da Polícia Civil.