×

Polícia

Mulher é executada a tiros no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus

Naiara Lucas foi executada a tiros em suposta dívida com o tráfico (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

Uma mulher, identificada como Naiara Lucas de Andrade, de 24 anos, foi assassinada a tiros, na noite desta terça-feira (29), na rua Doutor Cirilo, no bairro Zumbi dos Palmares 1, na Zona Leste de Manaus. O crime teria ligação com o tráfico de drogas.

De acordo com as informações da 25ª Companha Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 19h30. Naiara estava em via pública, quando foi surpreendida por três homens, um deles conhecido como ‘Jonas’, que seria traficante de drogas da área.

Naiara foi atingida com tiros na cabeça, costas e abdômen (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Após o crime, Jonas e os comparsas fugiram a pé. Naiara foi atingida com vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. A suspeita preliminar é de que Naiara tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e teria dívidas com o traficante da área.

Conforme o perito criminal André Santana, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida com dois tiros na cabeça, um nas costas e outro no abdômen. Oito cápsulas de pistola calibre ponto 40 e nove milímetros foram recolhidos na cena do crime.

O corpo de Naiara foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).