domingo , 25 Fevereiro 2018
Home / Cidades / Polícia / Mulher é morta na frente do irmão e sobrinho de dois anos, na Zona Norte de Manaus
Anuncie Aqui!

Mulher é morta na frente do irmão e sobrinho de dois anos, na Zona Norte de Manaus

Antônia morreu em decorrência do envolvimento com o tráfico de drogas, diz polícia (Foto: Divulgação)

Antônia Brito do Nascimento, 38, foi assassinada com um tiro no tórax, na noite desta terça-feira (5), no quintal da casa onde morava na Rua São Miguel, no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. O crime foi presenciado por um sobrinho de dois anos e um irmão da vítima.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 21h. Um homem, ainda não identificado, abordou Antônia que estava na frente de casa, com um grupo de amigos.

Na ocasião, o atirador chegou a pedir licença e correu atrás de Antônia, que tentou se esconder no quintal da residência. A vítima foi atingida com um tiro no rosto que transfixou para o tórax. O tiro foi efetuado por arma de fabricação caseira.

A polícia informou que o crime foi motivado em decorrência do envolvimento de Antônia com o tráfico de drogas. Familiares relataram que ela já estava sendo ameaçada de morte. Por conta disso, Antônia tentou se matar duas vezes, mas desistiu por causa de uma filha pequena.

O corpo da vítima removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação da DEHS.

Comentários no Facebook

Veja Também

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo no município de Rio Preto da Eva

Na tarde de quinta-feira (22), uma equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ...