quinta-feira , 20 setembro 2018
Home / Netinho de Paula, ex-Negritude Junior faz show especial em Manaus
Anuncie Aqui!

Netinho de Paula, ex-Negritude Junior faz show especial em Manaus

Netinho de Paula começou sua carreira na banda de pagode romântico ‘Negritude Júnior’, nos anos 90 (Foto: Divulgação)

Os grandes sucessos do pagode dos anos 90 serão tocados pelo grupo Pagode dos Amigos, Uendel Pinheiro e pelo cantor eu foi responsável por inúmeros hits da época, Netinho de Paula, ex-Negritude Junior. O show “I Love Pa90de” será apresentado no dia 15 de abril, durante a Roda de Samba do Uendel Pinheiro, no V8 Bar, na Av. Ephigênio Salles, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Os ingressos já estão disponíveis ao preço de R$ 30 (1º Lote/Pista) e R$ 60 (1º lote/Camarote) e podem ser adquiridos nas lojas Adji (Amazonas e Manauara Shopping), Mika’s Chopp (Praça do Caranguejo – Eldorado) e também na bilheteria do V8 Bar.

Hits como “Absoluta”, “Timidez”, “Olhos Vermelhos”, “Cohab City/Vem Pracá” e “beijo Geladinho” são alguns dos sucessos que marcaram a época, e que certamente estarão no repertório do cantor.

Ele é uma das referências do pagode nos anos 90, Netinho de Paula começou sua carreira na banda de pagode romântico ‘Negritude Júnior’, onde foi vocalista desse grupo criado no conjunto habitacional onde morava, alcançando à época grande sucesso e projeção nacional, entre eles “Cohab City” e “Tanajura”.

Sua carreira solo começou em 2001, momento em que surgiu a oportunidade de apresentar um programa de televisão. Já em 2014, Netinho de Paula, Lino, Waguininho e Fabinho se unem e formam o grupo Negritudeando. Contudo devido a uma ação movida pelos atuais integrantes do negritude Jr. alegando que este nome no novo grupo, prejudicaria, a carreira do Negritude Jr. Com isso o nome do grupo foi alterado, para Família Cohab City.

A realização é da Ponto com Eventos e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 99278-0626.

Comentários no Facebook

Veja Também

TSE suspende propaganda com mensagem de Lula em apoio a Haddad

  Brasília/DF – O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Sérgio Banhos determinou nesta segunda-feira ...

High Risk Merchant Account