
O crime ocorreu na esquina da Rua São Paulo, no Zumbi. (Foto: Mário Souza/Diário Manauara)
A auxiliar de serviços Gerais Lenise Oliveira Rodrigues, conhecida como ‘Loira’, 39, foi assassinada com cinco tiros, na noite desta quinta-feira (1º), no bairro Zumbi dos Palmares 2, na Zona Leste de Manaus.
O crime ocorreu por volta das 23h. ‘Loira’ estava na esquina da Rua São Paulo, quando foi abordada, por um homem, não identificado, que estava em uma motocicleta.
O motoqueiro teria avisado ‘Loira’ para não vender mais drogas no local. Minutos depois, um carro prata, chegou ao local e um dos ocupantes chamou a ‘Loira’. Ao se aproximar, ela foi atingida com cinco tiros.
‘Loira’ foi socorrida pelos vizinhos e levada ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
À reportagem do Diário Manauara, moradores informaram que ‘Loira’ era envolvida com o tráfico de drogas e antes de morrer chegou a conversar com um pastor e aceitou Jesus.
Um morador, que preferiu não se identificar, disse que ‘Loira’, mesma ferida, gritava pelo nome ‘Alex’, afirmando ser o autor do crime.
A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que a mulher foi atingida com tiros, sendo nas costas, no braço, no ombro e nas costas.
A polícia trabalha com crime relacionado a um acerto de contas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).







