domingo , 17 junho 2018
Home / Os grandes sucessos de Elis Regina na voz de Márcia Siqueira animam os boêmios do Bar Botequim
Anuncie Aqui!

Os grandes sucessos de Elis Regina na voz de Márcia Siqueira animam os boêmios do Bar Botequim

A cantora Márcia Siqueira, relembra o show ‘Nós, Voz, Elis’ (Foto: Divulgação)

O mês de março é dedicado às mulheres e é também o mês de celebração do aniversário da maior cantora que o Brasil conheceu. Se viva, Elis Regina estaria completando 73 anos. E para comemorar, a cantora Márcia Siqueira faz dois shows, dias 9 e 10, sexta-feira e sábado, com um repertório especialmente composto por canções eternizadas pela voz da pimentinha.

O couvert custa R$ 15 (por pessoa) e a partir das 22h, no Bar Botequim – Jardim de Roselle (rua Barroso, 279, Centro), o público fará o show, a casa disponibilizará os famosos “bolachões” (vinis) que poderão ser ouvidos à moda antiga, uma vitrola estará disponível e os hits de Elis Regina poderão ser escolhido e ouvidos.

Já no palco, a cantora Márcia Siqueira estará acompanhada por Jonilson Reis (teclados) e Airton Gaúcho (bateria) e no setlist, grandes clássicos como “Nada será como antes”, “Trem Azul”, “O bêbado e a equilibrista” e “Como nossos pais”. Outros grandes sucessos não poderiam faltar: “Águas de Março” e “Madalena”, entre outros.

“Sempre é muito prazeroso fazer um show desse tipo porque as músicas são ricas em melodia e poesia. Acredito que o trabalho da Elis é uma escola para qualquer interprete”, afirma a cantora, adiantando que o público presente ao espetáculo poderá prestigiar mais de 26 pérolas da Música Popular Brasileira (MPB).

O show reserva pontos altos, como o momento em Márcia relembra o show “Nós, Voz, Elis”, que teve sua estreia em 2006, no Teatro da Instalação, onde ela interpretou as canções “As curvas da estrada de Santos” e, claro, a música que homenageia a todas as mulheres, “Maria, Maria”.

“É sempre bom cantar Elis. Eu curto muito e meu público gosta. Além de ser uma ótima oportunidade de fazer uma bela homenagem a Mulher”, diz Márcia.

O Bar Botequim funciona todas as sextas-feiras e aos sábados a partir das 19h. Maiores informações sobre shows e funcionamento da casa podem ser obtidas pelo fone (92) 3633-4008.

Serviço:

Show “Essa Mulher” com Márcia Siqueira

Quando; sexta e sábado, 9 e 10, às 22h

Onde: Bar Botequim – Jardim de Roselle (rua Barroso, 279, Centro).

Quanto: R$ 15 (por pessoa)

Comentários no Facebook

Veja Também

Ao vivo: Estreando na Copa, Alemanha testa favoritismo contra México em Moscou

  A atual campeã do mundo, a Alemanha, estreia neste domingo (17), às 12h, no ...

High Risk Merchant Account