×

Polícia

Pistoleiros invadem casa, matam dois homens e sequestram outras duas pessoas

Um dos homens foi executado na frente do imóvel (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

Dois homens, identificados pela polícia como Geibson Marinho Branco, 30, e Carlos Leonardo Rodrigues Martins, o “Léo”, idade não revelada, foram executados com vários tiros, no fim da tarde desta quinta-feira (21), dentro de uma casa, na Rua Almirante Tamandaré, na comunidade Parque Riachuelo 1, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Keroline Felizardo Martins, e José Roberto de Souza Silva, idades não informada, foram sequestrados pelos criminosos.

Outro homem foi executado dentro da casa (Foto: Divulgação)

 

De acordo com informações do supervisor da área, tenente Cristiano Machado, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a casa era alugada e foi invadida por volta das 17h30, por quatro homens que chegaram ao local em um veículo Voyage preto, placa não reconhecida. Durante a ação, um dos homens foi executado na frente da casa. Já ouro homem foi assassinado em um dos cômodos do imóvel.

A polícia informou que os objetos da casa foram revidados. Os criminosos fugiram sem serem identificados. No local, os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) recolheram mais de 20 cápsulas de pistola calibre ponto 40. Cada homem foi morto com, pelo menos, dez tiros, que atingiram cabeça, tórax e costas.

O delegado Antônio Maia, plantonista do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que o duplo homicídio tem características de execução, mas a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) não foi descartada. O local havia sido alugado há pouco tempo.

“Ainda é cedo apontar a motivação do crime. Vamos levantar a vida pregressa dessas vítimas, para verificar se alguma dessas pessoas possui históricos criminais. Os objetos da casa estavam revirados e não descartamos o crime de latrocínio”, declarou o delegado Antônio Maia.

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML). O duplo homicídio será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).