×

PM localiza veículo roubado e detém infratores com arma de fogo na Zona Norte de Manaus

PMs da 18ª Cicom recupera carro roubado e prendem dupla com arma de fogo (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar, por meio da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 1h44 desta quinta-feira (5), deteve Elias Santos Bastos, 19 anos e Gleidson Rocha Soares, 29 anos, após roubarem um veículo no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.
A equipe da viatura 6264, comandada pelo tenente PM Fábio Castro, recebeu informações via rádio, emitida pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), sobre um veículo de marca e modelo Volkswagen Voyage, de cor branca e placa NOU 0862, que havia sido roubado na rua Marquês de Tamandaré, no referido bairro, por dois infratores utilizando arma de fogo.

Publicidade

O veículo foi roubado no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-sul de Manaus (Foto: Divulgação/PM)

A equipe se posicionou em um lugar estratégico, onde, durante patrulhamento pela Avenida Cristã, no bairro Novo Israel, Zona Norte da capital, avistaram o veículo e realizaram abordagem dos indivíduos que trafegavam nele. Na revista ao carro e aos dois suspeitos, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, os infratores foram conduzidos e apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências.