quinta-feira , 24 janeiro 2019
Home / Cidades / Polícia / Polícia apreende materiais ilícitos de quadrilha suspeita de furtar 45 cabeças de gado, em Maués
Anuncie Aqui!

Polícia apreende materiais ilícitos de quadrilha suspeita de furtar 45 cabeças de gado, em Maués

De acordo com o capitão Laurênio Silva, os criminosos conseguiram fugir do local (Foto: Divulgação/PM)

 

Manaus/AM – Ao receber informação anônima de uma quadrilha suspeita de furtar 45 cabeças de gado de uma fazenda, policiais militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conseguiram apreender nove armamentos calibre 12 de fabricação caseira, sete cartuchos, dois terçados, uma roçadeira e um motor de popa de 15 Hp usado pela organização criminosa. Ninguém foi preso.

O fato aconteceu por volta das 9h deste sábado (12), na comunidade do Mucura, Zona Rural do município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus). A operação “Relâmpago” foi deflagrada pela equipe Guardiões do Guaraná.

De acordo com o capitão Laurênio Silva, comandante da 10ª CIPM, os criminosos já tinham empreendido fuga deixando para trás documentos e os materiais usados nas ações ilícitas.

“A denúncia anônima informou o local da quadrilha que vinha roubando gados de uma fazenda sem o proprietário dar conta, mas os criminosos conseguiram escapar antes da nossa equipe chegar. Os furtos foram registrados em dezembro do ano passado e janeiro deste ano”, explicou o capitão Laurênio Silva.

Todo o material apreendido foi apresentado na 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués. O caso deve continuar sendo investigado pela Polícia Civil para identificar e prender os membros da organização criminosa.

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem é encontrado com três tiros na cabeça dentro de igarapé, na Zona Norte de Manaus

  Manaus/AM – Um homem sem identificação foi encontrado na manhã deste domingo (20), dentro ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services