×

Polícia Civil prende casal com 58 trouxinhas de oxi em Iranduba

Juliana e Ruan foram presos com drogas após denúncia anônima (Foto: Divulgação/PC)

Policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, na manhã de sexta-feira (16), o casal Juliana dos Santos Monteiro, 20, e Ruan Silva de Amorim, 24, por envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Publicidade

De acordo com a delegada Sylvia Laureana, titular da unidade policial, a equipe de investigação efetuou a prisão dos infratores na casa onde eles moravam, situada na Rua Sabiá, bairro Novo Amanhecer, em Iranduba, após delações anônimas, informando que o casal estaria comercializando entorpecentes no endereço citado.

“Na manhã desta sexta-feira nos deslocamos até o endereço indicado e confirmamos a veracidade das informações repassadas. No imóvel, durante a abordagem policial, Juliana tentou esconder a droga e Ruan tentou empreender fuga. No entanto, conseguimos efetuar a prisão do casal. No momento das buscas apreendemos no local 58 trouxinhas de oxi e duas balanças de precisão, além de uma motocicleta com a cor adulterada, que foi submetida à perícia técnica”, explicou Laureana.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na 31ª DIP, Juliana será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF) e o companheiro dela será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).