×

Polícia Civil prende jovem denunciado pela ex-companheira por estupro

O jovem foi denunciado pela ex-companheira por estupro (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), sob o comando da delegada Débora Mafra, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, no início da noite de terça-feira (20), por volta das 18h, um rapaz de 22 anos, denunciado pela ex-companheira, uma jovem de 21 anos, por estupro.

Publicidade

Conforme a titular da DECCM, a vítima procurou a equipe da especializada na noite de ontem e relatou que o infrator teria ameaçado divulgar fotos íntimas dela, caso ela não aceitasse manter relações sexuais com ele. De acordo com Mafra, a jovem afirmou, ainda, que o ex-companheiro, com quem ela se relacionou durante dois anos, mas que já não estava mais com ele, teria ido até a residência dela no último sábado (17) e a abusado sexualmente.

“Após o depoimento da vítima, nos deslocamos à casa dela. Montamos campana no local e, no momento em que o infrator invadiu a residência da jovem, efetuamos a prisão dele. O fato ocorreu na rua Marquês de Maricá, bairro Flores, zona centro-sul da capital”, explicou a delegada.

O infrator foi levado ao prédio da DECCM, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. Ele também foi indiciado pelo estupro cometido no último sábado. Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul.