sexta-feira , 16 novembro 2018
Home / Amazônia / Amazonas / Polícia Militar deflagra operação ‘Coari Segura 3’
Anuncie Aqui!

Polícia Militar deflagra operação ‘Coari Segura 3’

Foram realizadas revista pessoal, blitzes com abordagem de carros e motos (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) deflagrou, na noite de quarta-feira (9), a operação ‘Coari Segura 3’, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). O objetivo é desencadear diversas ações operacionais visando a manutenção da ordem, além do combate e prevenção de crimes no município.

Desde as 20h30 de ontem, policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Coari, iniciaram as ações policiais que também se estenderão, por todos os finais de semana, sempre a partir das quintas-feiras. Serão desenvolvidas operações de trânsito, as blitzes com abordagem de carros e motos em locais estratégicos da cidade, a fim de verificar condutores suspeitos a busca por armas de fogo, objetos ou coisas ilícitas e também veículos produtos de crime.

Também serão feitas incursões policiais em locais considerados de mancha criminal, as chamadas “áreas vermelhas” de Coari. Além disso, serão intensificadas buscas por foragidos e pessoas com mandados de prisão em aberto.

O comandante do 5º BPM, major PM Pedro Moreira, ressaltou que a operação tem por finalidade reduzir os índices de criminalidade e trazer uma maior sensação de segurança à população coariense, e tem sido realizada com reforço dos policiais militares em folga, sem prejuízo do serviço ostensivo diário, em virtude de não serem empregadas viaturas destinadas ao atendimento de ocorrências.

*Com informações da assessoria

Comentários no Facebook

Veja Também

Caseiro é preso por estuprar filha dos patrões em comunidade na Zona Oeste de Manaus

  Manaus/AM – Um caseiro de 35 anos foi preso pela polícia na tarde desta ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services