×

Polícia Militar detém dupla de assaltantes em Coari

A dupla foi conduzida para a delegacia de Coari (Foto: Divulgação/PM)

Policiais Militares do 5° BPM, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, na mandrugada de sábado (24), Eberson Almeida Pereira, 27, e Cristiano Assis da Silva, 18. Com a dupla foi apreendida uma arma de fogo do tipo escopeta de fabricação artesanal ‘caseira’ e um aparelho celular.

Publicidade

Segundos os policiais militares, horas antes da prisão dos infratores, quando patrulhavam próximo da Escola Iracy Leitão – Chagas Aguiar, foram acionados por uma mulher que disse ter sido vítima de assalto por dois elementos. A mulher descreveu as características dos infratores, sendo um deles com colete de mototaxista de cor roxa.

Ao realizarem o patrulhamento pelo bairro da União, os policiais encontraram a dupla, que passou na frente da viatura, sendo avistado por um dos policiais o cano da arma de fogo. Ao ser feita a abordagem e após busca pessoal, foram encontrados o armamento e o aparelho celular.

Um dos infratores disse ao policial que o aparelho celular era de sua esposa, porém, não sabia a senha. O outro elemento disse que teria pego a arma caseira para intimidar e ameaçar um desafeto seu. Entretanto, os policiais acreditam tratar-se da mesma dupla que assaltou a vítima no bairro de Chagas Aguiar e conduziram os dois para a 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.