×

Polícia

Polícia procura por homem desaparecido após sair de casa na Zona Norte de Manaus

Vicente de Jesus Varalle Cabral Neto, de 35 anos, está desaparecido (Foto: Divulgação/PC-AM)

 

Publicidade

Manaus/AM – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Vicente de Jesus Varalle Cabral Neto, 35, desaparecido desde a madrugada do dia 3 de janeiro deste ano.

De acordo a companheira dele, Stefani Vasconcelos, no dia em que desapareceu Vicente saiu às 5h30 da casa onde mora, situada na rua Nivaldo Ramalho (antiga rua Vanda Maria), no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da capital. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Stefani disse que da última vez em que foi visto, Vicente vestia uma bermuda jeans listrada, camisa rosa e calçava chinelos. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a companheira do desaparecido, ligar para o número: (92) 98442-1176.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade

*Com informações da assessoria