×

Policiais da 26ª Cicom, apreende menor infrator por roubo nas proximidades de shopping

Com o adolescente, foram encontrados dois aparelhos celulares (Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreenderam na noite de domingo (18), um adolescente suspeito de ter praticado uma sequência de roubos nas proximidades de um shopping center, localizado na avenida Arquiteto José Henriques, no Bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Policiais militares da 26ª Cicom faziam patrulhamento por volta das 18h, quando foram chamados por populares que acenaram para eles e lhes informaram que bandidos haviam acabado de praticar diversos roubos contra transeuntes que estavam nas proximidades do shopping.

Foram feitas diligências na região e a equipe de policiais avistou dois suspeitos com as características informadas, trafegando em uma motocicleta de cor vermelha e placa OAM 6010. Ao perceberem os policiais, os dois empreenderam fuga.

No momento em que fugiam na rua Louro Chumbo, a dupla se separou seguindo direções opostas, quando a equipe de policiais obteve êxito na apreensão de um rapaz de 16 anos, com o qual foram encontrados dois aparelhos celulares que não lhe pertenciam, que possivelmente seriam objetos dos assaltos.

O jovem foi conduzido e apresentado à Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais (Deaai), na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, para os procedimentos legais e cabíveis.