×

Polícia

Pouco depois de completar 18 anos jovem é assassinado na Zona Norte de Manaus

Jones foi assassinado com quatro tiros (Foto: Divulgação)

Jones Júnior da Silva Azevedo viveu poucos dias após completar seus 18 anos. Isto porque na noite deste sábado (18), por volta das 18h, o jovem foi assassinado com quatro tiros enquanto caminhava pela Rua Itabuna, no loteamento Campo Dourado, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A morte assustou moradores da área.

Publicidade

À polícia, testemunhas relataram que Jones estava em via pública quando homens em um carro prata se aproximaram. Um deles efetuou vários disparos na direção da vítima, que morreu no local. Os suspeitos fugiram e não foram identificados.

Na cena do crime, familiares confirmaram que Jones havia completado a maioridade recentemente e que ele tinha várias passagens pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Após os trabalhos da perícia criminal, o corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Ciocm).

O caso foi registrado do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as investigações serão atribuídas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que trabalha com a hipótese de um acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas.