sábado , 18 novembro 2017
Home / Plus / Ensaios / Priscila Aragão, do Tocantins, é desclassificada do Musa do Brasil 2017
Anuncie Aqui!

Priscila Aragão, do Tocantins, é desclassificada do Musa do Brasil 2017

Priscila Aragão (Foto: Nelson Miranda/M2 Mídia)

A modelo fitness Priscila Aragão, 23 anos, está fora da briga pelo título de mulher mais bonita do país. A morena, que representava o estado do Tocantins no Musa do Brasil 2017, descumpriu uma cláusula do contrato ao deixar de participar de ações de divulgação do concurso. Ela sequer apareceu no coquetel de lançamento do projeto e deixou de participar de ensaio fotográfico.

“De acordo com a cláusula 2ª, todas as candidatas devem estar presentes nos eventos de divulgação do concurso, em datas e horários definidos pelos produtores do evento. No entanto, a modelo não compareceu a duas ações em São Paulo e não justificou, em tempo hábil, as suas ausências. A rescisão se deu de forma tranquila, já que Priscila alegou problemas familiares”, informa a organização.

Por sua vez, Priscila reconhece que não teve condições de participar de tais eventos por conta do grave estado de saúde da sua mãe, que reside no Rio de Janeiro. “Estou dando toda a assistência para ela nesse momento difícil e não consigo conciliar minha rotina com as atividades e ações do concurso que acontecem em São Paulo. Infelizmente meu sonho será adiado”, lamenta.

A organização do Musa do Brasil informa que uma outra modelo já foi chamada para ocupar a vaga de Priscila. O nome e o perfil da ‘nova’ Musa do Tocantins serão divulgados em breve. Vale lembrar que Day Teixeira, do Distrito Federal, também deixou o concurso. Na ocasião, ela abandonou o sonho de ser Musa do Brasil por exigência do seu namorado.

Priscila Aragão (Foto: Nelson Miranda/M2 Mídia)
Priscila Aragão (Foto: Nelson Miranda/M2 Mídia)
Priscila Aragão (Foto: Nelson Miranda/M2 Mídia)
Priscila Aragão (Foto: Nelson Miranda/M2 Mídia)

Fonte: Folha Geral

Comentários no Facebook

Veja Também

Débora Dunhill dá selinho em Marcia Imperator durante festa da revista Sexy em SP

Nesta madrugada de quinta-feira (09), aconteceu a festa de 25 anos da revista Sexy na ...