×

CidadesPolícia

Repositor de mercadorias é morto com 12 facadas em Manaus; vítima era homossexual

Alan foi assassinado com facadas após sair de balneário acompanhado (Foto: Lucas Pereira/DM)

O repositor de mercadorias Alan Ferreira da Silva, conhecido como ‘Viado’, 25, foi assassinado com 12 facadas, na noite deste domingo (4), na Rua Cedro, Comunidade Santa Marta, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. A vítima era homossexual e foi visto em um balneário com três pessoas.

Publicidade

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), familiares relataram que Alan foi visto saindo do balneário ‘Ninho do Urubu’, acompanhado de dois homens e uma mulher.

Horas depois, um irmão da vítima foi avisado que Alan havia sido esfaqueado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos familiares, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morre no local. Alan foi atingido com facadas no abdome, peito e costas.

Para a polícia, a suspeita é de que o autor do crime tenha saído acompanhado da vítima. O corpo de Alan foi encontrado a poucos metros do estabelecimento.

À polícia, familiares disseram que Alan era homossexual e usuário de drogas. Eles confirmaram ainda que no ano passado Alan envolveu-se em uma briga com alguns moradores da comunidade, devido ao fato de uma rixa.

Imagens do circuito de segurança do balneário devem ajudar a equipe da DEHS, responsável pelas investigações a identificar a autoria. O corpo de Alan foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).