×

EsportesEsportes

São Bento e Criciúma empatam sem gols pela Série B do Brasileirão

O resultado põe freio às pretensões dos dois times de garantir o quanto antes a permanência na Série B (Foto: Jesus Vicente/São Bento)

 

Publicidade

Pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, São Bento-SP e Criciúma empataram em 0 a 0 nesta sexta-feira (19), no Estádio Walter Ribeiro. Com o resultado, o Bentão segue na 14ª posição, agora com 40 pontos, enquanto o Tigre, com 41, ocupa o 12º lugar.

O jogo

Logo no primeiro minuto de jogo em Sorocaba (SP), o São Bento quase saiu na frente. Tony recebeu em velocidade e cruzou para trás. Samuel Santos bateu de primeira, a bola desviou na zaga e passou rente à trave. O Criciúma respondeu na finalização de Elvis, que arriscou de longe e viu Rodrigo Viana fazer a defesa. Depois, aos 16, o Tigre chegou perto na cabeçada de Fábio Ferreira, defendida pelo camisa 1 do Bentão. E, aos 43, foi a vez de Iago ser parado por Rodrigo Viana, que fechou o gol do time da casa.

No segundo tempo, o São Bento ficou mais ofensivo e criou as melhores chances de balançar as redes. Em uma delas, Tony finalizou com força e viu Fábio Ferreira se jogar na bola para evitar o gol. Depois, Diogo Oliveira recebeu de Francis, mas chutou por cima da meta de Belliato. E, em uma das melhores chances, aos 22, a trave parou o Bentão duas vezes. Em cobrança de escanteio, Marcelo Cordeiro quase fez um gol olímpico, mas a bola bateu no travessão. No rebote, a cabeçada de Ronaldo também parou na trave. Enquanto o time da casa arriscava, o Criciúma se fechou e apostou nos contra-ataques. No entanto, o placar não saiu do 0 a 0.

Confira a tabela da Série B do Brasileirão!

Fonte: CBF