×

Polícia

Sete homens foram presos e um menor foi apreendido pela Polícia Militar em Manaus

Dois homens, de 18 e 19 anos, foram flagrados comercializando entorpecentes (Foto: Divulgação/PM)

 

Publicidade

Manaus/AM – Na noite desta quinta (13) e na madrugada desta sexta-feira (14), sete homens foram presos, um menor foi apreendido e dois veículos com restrição de roubo foram localizados em Manaus pela Polícia Militar. Entre os presos, quatro foram por porte ilegal de arma de fogo, além de tráfico de drogas e roubo.

Na Zona Leste, um homem de 26 anos foi preso por policiais da Força Tática na rua Mucuim, no bairro São José do Operário, com uma arma de fogo sem numeração, com um carregador alongado de munição 380 e sete munições intactas de calibre 380. Ele foi apresentado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um homem de 18 anos também foi conduzido ao 14º DIP após ser preso por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por tráfico de drogas. Ele foi preso após abordagem policial na rua Serra da Pedra, na invasão Gilberto Mestrinho, com 18 porções de maconha.

 

Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo (Foto: Divulgação/PM)

 

Na Zona Leste, policiais da 18ª Cicom prenderam um homem de 35 anos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu após denúncias da população sobre disparos de arma de fogo em uma residência na rua Padre Mário, na Comunidade Onze de Maio, no bairro Colônia Antônio Aleixo. Ao chegar ao local, os policiais identificaram o homem portando uma pistola PT 100, com numeração suprimida, contendo nove munições intactas e três deflagradas. Também foram encontradas 16 porções de maconha tipo skunk e 21 porções de cocaína. O homem foi encaminhado ao 14º DIP.

Já na Zona Centro-Oeste, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam dois homens, de 18 e 19 anos, flagrados comercializando entorpecentes. A dupla estava na rua Leão de Judá, no conjunto Álvaro Neves, no bairro Alvorada. Com os infratores foram encontradas uma arma de fogo calibre 38, com numeração suprimida, cinco munições intactas, uma balança de precisão, além de 230 trouxinhas de cocaína e 90 trouxinhas de oxi. Eles foram encaminhados ao 12º DIP para as providências cabíveis.

Na Zona Centro-Sul, um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Durante patrulhamento da Força Tática na Rua Mozart Guarnieri, na Comunidade União, o homem foi flagrado comercializando entorpecentes e foi conduzido ao 12º DIP. Com ele foram apreendidas uma arma de fogo calibre 38, seis munições intactas, 12 trouxinhas de maconha, além de R$ 40 em espécie.

Roubo

Um jovem de 18 anos foi preso e um menor de 17 anos, apreendido, após roubarem um veículo Renault Logan prata na avenida Umberto Calderaro, na Zona Centro-Sul de Manaus. O veículo foi localizado por policiais militares da 16ª Cicom na rua Noca Cabral dos Anjos, no conjunto Petros, bairro Aleixo. A dupla foi presa e encaminhada ao 12º DIP. A arma usada no crime não foi localizada e o veículo foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Veículo localizado

Dois veículos roubados de motoristas de aplicativos foram localizados na madrugada desta sexta-feira (14). Na Zona Norte, policiais militares da 18ª Cicom localizaram um Ford Ka abandonado na rua Morada Cristã, loteamento Rio Piorini 2. Já na Zona Sul, policiais militares da 7ª Cicom localizaram um Toyota Etyos branco na avenida Manaus 2000, no bairro Japiim. Os veículos foram entregues aos proprietários.

*Com informações da assessoria