terça-feira , 26 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Suspeito de assalto é morto a tiros no bairro Zumbi, na Zona Leste de Manaus
Anuncie Aqui!

Suspeito de assalto é morto a tiros no bairro Zumbi, na Zona Leste de Manaus

Douglas foi morto a tiros na Rua Açaí, bairro Zumbi dos Palmares 3 (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Manaus/AM – Douglas da Silva Vital, 22, foi executado com quatro tiros, na noite desta quarta-feira (7), na Rua Açaí, no bairro Zumbi dos Palmares 3, na Zona Leste de Manaus. Informações preliminares dão conta que a vítima tentou praticar um assalto junto com mais três comparsas.

Moradores relataram que a vítima chegou no local em um carro de cor vermelha com mais três pessoas (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

De acordo com o tenente Marcleuton, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 20h40. A guarnição que realizava patrulhamento na área, quando foi informado pelos moradores sobre a ocorrência de homicídio. O local foi isolado até chegada perícia.

Populares relataram à reportagem que Douglas chegou ao local, acompanhado de três pessoas, em um carro modelo Siena, de cor vermelha, placa não identificada. O grupo tentou assaltar um comerciante, que reagiu à ação criminosa. Os três comparsas do suspeito conseguiram fugir e não foram identificados.

 

Segundo a polícia, o autor dos disparos que reagiu a ação criminosa não foi localizado (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Segundo a polícia, o autor dos tiros não foi identificado. Douglas foi atingido com quatro tiros e morreu no local. Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Douglas foi atingido com dois tiros nas costas, um no abdômen e outro no tórax. Nenhuma cápsula de munição foi encontrada na cena do crime.

A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação para o assassinato. A primeira é de que Douglas, juntamente com os comparsas, foi ao local para uma tentativa de assalto. A outra hipótese aponta para uma tentativa de execução frustrada, haja vista que os moradores denunciaram que a área é dominada pelo tráfico de drogas.

A polícia confirmou que Douglas já possuía passagem pelo crime de roubo. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. Imagens de câmeras de segurança fixados em imóveis do local devem ajudar na elucidação do crime.

Comentários no Facebook

Veja Também

Com apoio de taxista, homem mata autônomo no Centro de Manaus

O autônomo Anderson Silva Andrade, 18, foi assassinado com seis tiros na noite desta quarta-feira (20), enquanto consumia bebidas alcoólicas em um bar, na Rua Simão Bolívar, na Praça da Saudade, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Um homem foi preso por envolvimento no crime. Outro homem foi baleado e levado para o hospital.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services