quarta-feira , 18 julho 2018
Home / Cidades / Polícia / Suspeito de assalto morre após ser atropelado e apedrejado durante fuga em Manaus
Anuncie Aqui!

Suspeito de assalto morre após ser atropelado e apedrejado durante fuga em Manaus

O suposto assaltante foi atropelado e depois apedrejado até a morte (Foto: Divulgação)

 

Um homem, identificado apenas como ‘Ramiro’, foi morto por apedrejamento na tarde deste sábado (2), após ser atropelado por um caminhão-baú, na Avenida Cupiúba, no bairro Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estaria praticando assaltos na área, juntamente com um comparsa, que fugiu ser identificado.

O motorista do caminhão, também não identificado, teria presenciado a ação criminosa e perseguido os suspeitos que estavam em uma motocicleta, modelo Yamaha, cor vermelha, placa NOK-7393, que ficou destruída.

Após o atropelamento, um homem aproximou-se e desferiu por várias vezes uma tampa de bueiro feita em concreto contra a cabeça do suspeito, que trajava roupa de mototaxista.

 

Segundo a polícia, a vítima havia praticado arrastões juntamente com um comparsa (Foto: Divulgação)

 

Depois de esmagar o crânio do suspeito, o homem fugiu sem ser reconhecido. Parte da massa cefálica ficou exposta na calçada da via.

De acordo com informações repassadas para o delegado Mauro Duarte, plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem morto já havia escapado de uma perseguição anterior, após cometer assalto.

Após os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 1º DIP.

Comentários no Facebook

Veja Também

Ajudante de pedreiro é executado por encapuzados em bar na Zona Sul de Manaus

  O ajudante de pedreiro Dhiego Rodrigues de Oliveira, 22, conhecido como ‘Batatinha’, foi executado ...

High Risk Merchant Account