×

Polícia

Suspeito de matar traficante é morto com tiro na cabeça, em Iranduba

Raimundo era suspeito de matar o traficante Sandro do Nascimento Salvino, conhecido como ‘Sandro da Cidade Nova’

Raimundo foi morto em um terreno de área descampada (Foto: Divulgação/PC)

O auxiliar de pedreiro Raimundo Nonato de Souza Barros, 20, foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada deste sábado (10), em um terreno de propriedade particular, situado na Rua Liberman Moreno, no bairro Morada do Sol, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). Raimundo era suspeito de envolvimento na morte de um traficante de drogas.

Publicidade

A vítima recebeu um tiro na cabeça (Foto: Divulgação)

De acordo com a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o corpo foi encontrado em uma área descampada, próximo ao rio Amazonas. O crime pode ter sido motivado por vingança, já que Raimundo era suspeito de matar o traficante Sandro do Nascimento Salvino, conhecido como ‘Sandro da Cidade Nova’, 32, Sandro era considerado o traficante mais procurado do município.

‘Sandro da Cidade Nova’, foi morto enquanto dormia na casa da amante (Foto: Divulgação)

‘Sandro da Cidade Nova’, foi assassinado com cinco tiros, na manhã de quinta-feira (8), enquanto dormia na casa da amante, localizado em uma área de tráfico rival, no bairro Morada do Sol.

A vítima era natural do município Careiro da Várzea (a 25 quilômetros de Manaus). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O caso será investigado pela 31ª DIP de Iranduba.