segunda-feira , 10 dezembro 2018
Home / Cidades / Polícia / Taxista é executado com três tiros na cabeça, no Crespo
Anuncie Aqui!

Taxista é executado com três tiros na cabeça, no Crespo

Hugo foi assassinado com três tiros na cabeça ao sair de casa para trabalhar (Fotos: Mário Souza/DM)

 

Manaus/AM – O taxista Hugo Soares, de 39 anos, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (28), na rua 5 de Agosto, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, a vítima estava recebendo ameaças.

De acordo com o sargento Denis Mar, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cico), Hugo estava saindo de casa para trabalhar em um carro táxi, modelo Voyage, de cor branca, placa PHL-8467, quando foi surpreendido por três homens, que estavam em um carro, marca Renault/Clio, de cor preta, placa desconhecida.

A vítima foi atingida com, pelo menos, três tiros na cabeça e morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida tomando rumo ignorado e não foram identificados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do taxista.

Os moradores relataram que o carro usado pelos criminosos já estava estacionado no local algumas horas. No carro do taxista, os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) encontraram um revólver calibre 38, com munições, alem de duas munições no bolso da calça da vítima.

De acordo com uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Hugo estava recebendo ameaças. A suspeita é de que o crime foi um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.

Por equipe Diário Manauara

Comentários no Facebook

Veja Também

Professor morre em hospital após ser agredido no bairro São José 4, em Manaus

  Manaus/AM – O professor Milton Vilena Coelho, de 51 anos, morreu após ser agredido ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services