×

Polícia

Taxista é executado com três tiros na cabeça, no Crespo

Hugo foi assassinado com três tiros na cabeça ao sair de casa para trabalhar (Fotos: Mário Souza/DM)

 

Publicidade

Manaus/AM – O taxista Hugo Soares, de 39 anos, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (28), na rua 5 de Agosto, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, a vítima estava recebendo ameaças.

De acordo com o sargento Denis Mar, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cico), Hugo estava saindo de casa para trabalhar em um carro táxi, modelo Voyage, de cor branca, placa PHL-8467, quando foi surpreendido por três homens, que estavam em um carro, marca Renault/Clio, de cor preta, placa desconhecida.

A vítima foi atingida com, pelo menos, três tiros na cabeça e morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida tomando rumo ignorado e não foram identificados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do taxista.

Os moradores relataram que o carro usado pelos criminosos já estava estacionado no local algumas horas. No carro do taxista, os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) encontraram um revólver calibre 38, com munições, alem de duas munições no bolso da calça da vítima.

De acordo com uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Hugo estava recebendo ameaças. A suspeita é de que o crime foi um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.

Por equipe Diário Manauara