quinta-feira , 24 janeiro 2019
Home / Cidades / Polícia / Tiroteio entre bandidos termina com suspeito morto dentro de ônibus, em Manaus
Anuncie Aqui!

Tiroteio entre bandidos termina com suspeito morto dentro de ônibus, em Manaus

A troca de tiros ocorreu dentro de um ônibus do transporte coletivo de Manaus (Foto: Divulgação)

 

Manaus/AM – Um bando de assaltantes trocou tiros com outro grupo criminoso durante assalto a um ônibus do transporte coletivo de Manaus na noite desta sexta-feira (11). Gabriel Oliveira da Silva, de 18 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local. Outros dois suspeitos foram baleados e conseguiram fugir pela área de mata.

O caso aconteceu dentro de um ônibus da empresa Rondônia, no bairro Tarumã (Foto: Divulgação)

 

A troca de tiros aconteceu por volta das 21h, na Avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Os passageiros da linha 356 da empresa Rondônia relataram que três homens anunciaram o assalto na Avenida Torquato Tapajós. O motorista foi obrigado a mudar a rota e seguir em direção ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

 

Um dos suspeitos de ter participado do assalto foi baleado na cabeça e morreu no local (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

O tiroteio iniciou depois que um homem foi revistado. Na ocasião, Gabriel estava verificando se alguém estava armado, quando o homem respondeu: “Eu sou irmão mano, também sou facção”. Ao ficar de costas para revistar outra pessoa, o homem revistado levantou sacando uma arma de fogo da cintura e disse: “Irmão é o car..” e atirou na cabeça de Gabriel, que morreu na hora.

O homem que estava com outros quatro suspeitos, ainda, conseguiu deixar os dois comparsas de Gabriel feridos. Em seguida, foram recolhidos os pertences dos passageiros, renda do coletivo e as armas do grupo rival. Tanto os comparsas de Gabriel quanto os outros assaltantes conseguiram fugir por uma área de mata. Ninguém foi preso.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Dentro do coletivo, os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) recolheram quatro estojos de munição calibre 32.

O corpo de Gabriel foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia informou que a vítima já tinha passagem por roubo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Leia também:

Seap apreende celulares com visitantes no CDPM 2, na BR-174

Após denúncia anônima, jovem é preso por comercializar drogas no bairro Cidade de Deus

Governo adota medida rigorosa para evitar fraudes no atendimento às vítimas de incêndio

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem é encontrado com três tiros na cabeça dentro de igarapé, na Zona Norte de Manaus

  Manaus/AM – Um homem sem identificação foi encontrado na manhã deste domingo (20), dentro ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services