×

Polícia

Titular da DEHS disponibiliza à sociedade número do disque-denúncia

O delegado Jeff David Mac Donald, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disponibiliza à população o número do disque-denúncia da unidade policial: (92) 99184-4434, para o repasse de informações relacionadas a crimes de competência da unidade policial no Estado.

Publicidade

De acordo com a autoridade policial, o disque-denúncia é uma ferramenta fundamental para investigação e planejamento da Polícia Civil. Todos os moradores de qualquer bairro terão a comodidade de delatar os infratores e ocorrências por meio do número.

Além disso, a população também poderá enviar mensagens de texto pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, sem ter que se deslocar ao prédio da DEHS, na Avenida Autaz Mirim, nº 7891, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da Manaus.

“As delações poderão ser feitas por meio de ligações ou utilizando o WhatsApp. Cada denúncia será apurada com responsabilidade, sigilo, e servirá como início das investigações. A identidade do denunciante também é preservada. Desse modo, podemos garantir a segurança de todos”, garantiu o delegado.

*Com informações da assessoria