×

Polícia

Trio invade casa e executa a tiros casal na Zona Norte de Manaus

O caso será investigado pela DEHS. (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

 

Publicidade

Manaus/AM – Luciano Tavares de Souza, 20, e a esposa dele, Leidiane Ribeiro Printes, 28, foram executados com vários tiros, na noite desta sexta-feira (26), após a casa onde moravam ser invadida por três homens desconhecidos. O crime ocorreu por volta das 22h, na Rua Brilho do Sol, comunidade Vale do Amanhecer, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o casal foi surpreendido por três homens chegaram ao local em um carro tipo Siena, cor branca, placa não reconhecida. Armados, os criminosos aproveitaram-se do fato da porta estar aberta e entraram no imóvel.

Em seguida, os criminosos começaram a efetuar os tiros contra Leidiane. Ao perceber a presença dos atiradores, Luciano fugiu para o quintal, mas foi perseguido e atingido com pelo menos 13 tiros. Após os disparos, o trio fugiu sem ser reconhecido por testemunhas.

Leidiane foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galiléia, na mesma zona, mas não resistiu aos ferimentos. Já Luciano morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste da capital.

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML). A motivação do duplo homicídio será investigado pela equipe da DEHS.