sexta-feira , 19 outubro 2018
Home / Cidades / Polícia / Trio suspeito de praticar arrastões é preso após carro cair em igarapé em Manaus
Anuncie Aqui!

Trio suspeito de praticar arrastões é preso após carro cair em igarapé em Manaus

Três homens foram presos na manhã desta terça-feira (11), suspeitos de cometerem arrastões em bairros de Manaus. Durante a fuga, Kennedy Gomes de Sena, 29, Adriano Rabelo de Souza, 19, e Geovanny Correa Miranda, 18, perderam o controle do carro que estava com restrição de roubo.

O veículo caiu dentro do igarapé do Sete, localizado no conjunto Amazonino Mendes, também conhecido como “Mutirão”, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações do soldado Lucinaldo Fontenelle, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os infratores foram presos após uma denúncia anônima informar que três homens em um carro, modelo Ônix, cor azul, placa 3PHR-7308, praticavam arrastões nos bairros Alfredo Nascimento, Aliança com Deus e Cidade de Deus, na Zona Norte.

A ação criminosa foi acompanhada inicialmente por policiais militares da 13ª Cicom. O veículo usado no crime havia sido roubado por volta das 16h de segunda-feira (10), na rua Paracanatuba, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital. Na ocasião, quatro homens teria tomado de assalto o automóvel.

 

Um dos suspeitos ficou ferido durante a fuga em Manaus. Foto: Mário Souza/DM
Um dos suspeitos ficou ferido durante a fuga em Manaus. Foto: Mário Souza/DM

 

O proprietário do veículo, Fernando Moraes, de 29, esteve no local do acidente. Ele disse que estava com o carro há três semanas e já tinha feito pagamento de uma parcela. O veículo da vítima ficou destruído após despencar no igarapé. Durante os trabalhos da polícia, que também contou com apoio da 27ª Cicom, os suspeitos entraram no igarapé para localizar um revólver calibre 32, mas a arma não foi encontrada.

Kennedy sofreu ferimentos e precisou ser conduzido sob custódia da Polícia Militar ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste. Já Adriano e Geovanny foram apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis legais de polícia.

 

O veículo que havida sido roubado em um bairro em Manaus ficou destruído. Foto: Mário Souza/DM
O veículo que havida sido roubado em um bairro em Manaus ficou destruído. Foto: Mário Souza/DM

Leia também: Supermercado é destruído por incêndio na Zona Oeste de Manaus

Leia também: Prefeitura limpa mais três lixeiras viciadas na capital

Comentários no Facebook

Veja Também

‘Não sei como arma disparou’, declara homem que matou esposa grávida em Manaus

Manaus/AM – “Não queria matá-la. Foi um acidente, não sei como arma disparou”. Foram com ...

High Risk Merchant Account