×

EsportesEsportes

Vitória e Corinthians empatam em confronto direto contra a degola

Pela 30ª rodada, times ficaram no 2 a 2 em Salvador, com dois gols marcados nos minutos finais da partida (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

 

Publicidade

Neste domingo (21), Vitória e Corinthians se enfrentaram em um confronto direto contra a tão temida zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Pela 30ª rodada, os times empataram em 2 a 2, no Manoel Barradas, e ambos seguem perto da degola.

Com o resultado, o Corinthians fica com 36 pontos, na 12ª posição. O Vitória, com 33, aparece no 16º lugar. O primeiro time dentro do Z-4 é o Ceará, com 31.

O jogo

O resultado deixa o Leão com 33 pontos, na 16ª colocação na tabela de classificação (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

 

Jogando em casa, o Vitória começou dominando as ações da partida e saiu na frente logo aos oito minutos, depois de ver Cássio fazer duas grandes defesas. Rhayner recebeu passe de Erik de frente para a área e arriscou dali mesmo, acertando o canto direito do gol corintiano: 1 a 0. Buscando espaço, o Timão tentou pressionar, mas viu o Leão ser muito mais ofensivo. Até que, aos 30 minutos, Jadson recebeu cruzamento da esquerda e pegou de primeira, de trivela, para deixar tudo igual em Salvador.

O segundo tempo seguiu movimentado, com o o Vitória criando as melhores chances. No entanto, a bola insistia em não entrar ou era parada nas boas defesas de Cássio. A partir dos 45 minutos, o jogo ficou ainda mais emocionante. Araos avançou pela esquerda e deu ótimo passe para Roger tocar na saída de Ronaldo e colocar o Corinthians na frente. E, aos 47, Jeferson cruzou na área, Fabiano escorou, e Neilton pegou de primeira para deixar tudo igual e dar números finais à partida: 2 a 2.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro!

Fonte: CBF