×

Política

Wilson Lima faz visita de cortesia ao presidente do TJAM após ser eleito governador

O presidente do TJAM, Yedo Simões, e o governador eleito, Wilson Lima, apertam as mãos durante encontro — Foto: Divulgação/Assessoria

 

Publicidade

Manaus/AM – O governador eleito, Wilson Lima (PSC), e o vice-governador, Carlos Almeida (PRTB), realizaram nesta quarta-feira (31), uma visita de cortesia junto ao presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Yedo Simões. Nesse primeiro encontro, foram abordados assuntos como o novo momento de transição do Governo do Estado e o fortalecimento do diálogo entre o TJAM e a futura gestão do Executivo Estadual.

O encontro contou com a presença dos juízes auxiliares da presidência do TJAM, Luís Márcio Nascimento Albuquerque e Alexandre Novaes, e do secretário geral de Administração do TJAM, Messias Augusto Andrade.

 

O presidente do TJAM, Yedo Simões, parabenizou Wilson Lima e afirmou que está à disposição do governador eleito — Foto: Divulgação/Assessoria

 

Na ocasião, Wilson Lima ressaltou sobre a importância da parceria com o TJAM para consolidar um diálogo participativo nas ações e projetos direcionadas às famílias amazonenses.

“É fundamental fortalecer esse diálogo com o presidente Yedo Simões para ajudar a levar projetos da justiça, principalmente, ao nosso interior, para que as famílias tenham acesso aos serviços com o apoio da nossa futura gestão, que sempre vai primar pela integração”.

O presidente do TJAM, desembargador Yedo Simões, parabenizou o governador eleito e destacou o fortalecimento do trabalho na futura gestão em favor dos cidadãos.

“Quero desejar todo sucesso ao governador Wilson Lima e que possamos juntos atuar em importantes projetos que tragam mais dignidade para nossa sociedade”.

 

*Com informações da assessoria