quinta-feira , 24 janeiro 2019
Home / Política / Wilson Lima participa de cerimônia comemorativa da Indústria e do Comércio na Fieam
Anuncie Aqui!

Wilson Lima participa de cerimônia comemorativa da Indústria e do Comércio na Fieam

O governador eleito Wilson Lima destacou a magnitude dos desafios do PIM (Foto: Divulgação)

 

Manaus/AM – O governador eleito Wilson Lima participou da cerimônia comemorativa pelo encerramento das atividades de 2018 dos sistemas da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) e do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam), na noite desta quinta-feira (12). A cerimônia ocorreu na sede da Fieam, na Avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

Representantes de entidades ligadas à indústria, comércio, serviços e outros segmentos estiveram reunidos para fazer um balanço do desempenho. O presidente do Centro das Indústrias do Amazonas, Wilson Périco, destacou os desafios superados este ano, as perdas, como a saída de empresas do Pólo Industrial de Manaus, e as preocupações em relação ao futuro.

O presidente da Federação das Indústrias do Amazonas, Antônio Silva, ressaltou a disposição do setor empresarial em discutir com o governo melhorias para a economia e, consequentemente, para a Zona Franca de Manaus.

 

Na cerimônia, o deputado Pauderney Avelino (DEM) foi homenageado (Foto: Divulgação)

 

Na cerimônia, o governador eleito Wilson Lima destacou a magnitude dos desafios. Da manutenção da excepcionalidade da concessão de incentivos fiscais pela Zona Franca de Manaus, depende a sobrevivência do modelo. Enfatizou ainda que a busca de novas matrizes econômicas é vital para o desenvolvimento integrado da região.

“Até o ponto que a gente chegou não dá pra retroceder. E nós não vamos retroceder. A economia precisa melhorar. No momento em que o cidadão está trabalhando, tudo melhora. Melhora a saúde, a segurança, a educação. Por isso é importante essa parceria, pra dar condições mais dignas para o cidadão. Eu não vou decepcionar vocês”, afirmou.

Na ocasião, a Federação das Indústrias do Amazonas homenageou o deputado Pauderney Avelino (DEM) pelo trabalho desenvolvido na bancada federal em defesa da Zona Franca de Manaus.

Comentários no Facebook

Veja Também

Governador Wilson Lima empossa novos secretários de Estado

  Manaus/AM – O governador do Amazonas, Wilson lima, empossou, na manhã desta quarta-feira (2), ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services