×

Política

Wilson Lima vai fortalecer projetos da Fazenda da Esperança no Estado

Wilson Lima durante visita na Fazenda da Esperança no Amazonas (Foto: Divulgação/Assessoria)

 

Publicidade

Manaus/AM – Durante encontro com os fundadores da Fazenda da Esperança, o governador eleito, Wilson Lima, destacou que, em sua futura gestão, vai apoiar os projetos desenvolvidos pela instituição no Amazonas. A declaração foi feita na noite desta quinta-feira (1º), no prédio administrativo da instituição, localizado no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus, onde foi realizada uma reunião para fortalecer a parceria com todos os apoiadores e colaboradores da Fazenda da Esperança no Amazonas.

“É fundamental o trabalho da Fazenda da Esperança em nosso Estado porque quando se tem uma pessoa com dependência química na família, todos sofrem. Darei o apoio que for preciso para ajudar na qualidade dos atendimentos prestados nas unidades em Manaus e no interior”, explicou Wilson Lima, que esteve acompanhado do vice-governador eleito, Carlos Almeida, e do deputado estadual Luiz Castro.

Com 35 anos de experiência na recuperação de dependentes químicos, a Fazenda da Esperança no Brasil é uma comunidade terapêutica que regenera vidas e famílias. Ao todo, são 130 unidades espalhadas pelo mundo. Desse montante, 86 estão distribuídas pelo Brasil, enquanto as outras estão espalhadas em 22 países do mundo.

 

O governador eleito afirmou que dará apoio na qualidade dos atendimentos prestados na unidade (Foto: Divulgação/Assessoria)

 

Em Manaus, a Fazenda da Esperança existe há 17 anos. A capital conta com duas unidades masculinas com 170 jovens atendidos e uma unidade feminina com 26 jovens. No interior, existe uma unidade em São Gabriel da Cachoeira com 50 jovens; uma unidade em Humaitá (inaugurada em setembro deste ano) que atende 15 jovens do sexo masculino. Os municípios de Maués, Tefé e Coari estão com as obras das unidades em andamento.

Para o fundador da instituição, Frei Hans, o diálogo com o governador eleito trouxe novas expectativas para o futuro da instituição no Amazonas. “Temos um trabalho essencial na vida de muitas famílias no Amazonas. Ao conversar com o futuro governador, tivemos a certeza de que novas iniciativas serão concretizadas para fortalecer essa nossa missão no Estado”.

*Com informações da assessoria