terça-feira , 13 novembro 2018
Home / Política / Wilson Lima vai fortalecer projetos da Fazenda da Esperança no Estado
Anuncie Aqui!

Wilson Lima vai fortalecer projetos da Fazenda da Esperança no Estado

Wilson Lima durante visita na Fazenda da Esperança no Amazonas (Foto: Divulgação/Assessoria)

 

Manaus/AM – Durante encontro com os fundadores da Fazenda da Esperança, o governador eleito, Wilson Lima, destacou que, em sua futura gestão, vai apoiar os projetos desenvolvidos pela instituição no Amazonas. A declaração foi feita na noite desta quinta-feira (1º), no prédio administrativo da instituição, localizado no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus, onde foi realizada uma reunião para fortalecer a parceria com todos os apoiadores e colaboradores da Fazenda da Esperança no Amazonas.

“É fundamental o trabalho da Fazenda da Esperança em nosso Estado porque quando se tem uma pessoa com dependência química na família, todos sofrem. Darei o apoio que for preciso para ajudar na qualidade dos atendimentos prestados nas unidades em Manaus e no interior”, explicou Wilson Lima, que esteve acompanhado do vice-governador eleito, Carlos Almeida, e do deputado estadual Luiz Castro.

Com 35 anos de experiência na recuperação de dependentes químicos, a Fazenda da Esperança no Brasil é uma comunidade terapêutica que regenera vidas e famílias. Ao todo, são 130 unidades espalhadas pelo mundo. Desse montante, 86 estão distribuídas pelo Brasil, enquanto as outras estão espalhadas em 22 países do mundo.

 

O governador eleito afirmou que dará apoio na qualidade dos atendimentos prestados na unidade (Foto: Divulgação/Assessoria)

 

Em Manaus, a Fazenda da Esperança existe há 17 anos. A capital conta com duas unidades masculinas com 170 jovens atendidos e uma unidade feminina com 26 jovens. No interior, existe uma unidade em São Gabriel da Cachoeira com 50 jovens; uma unidade em Humaitá (inaugurada em setembro deste ano) que atende 15 jovens do sexo masculino. Os municípios de Maués, Tefé e Coari estão com as obras das unidades em andamento.

Para o fundador da instituição, Frei Hans, o diálogo com o governador eleito trouxe novas expectativas para o futuro da instituição no Amazonas. “Temos um trabalho essencial na vida de muitas famílias no Amazonas. Ao conversar com o futuro governador, tivemos a certeza de que novas iniciativas serão concretizadas para fortalecer essa nossa missão no Estado”.

*Com informações da assessoria

Comentários no Facebook

Veja Também

Wilson Lima (PSC) é eleito governador do AM com 58,50% dos votos em segundo turno

  Manaus/AM – O jornalista e radialista Wilson Lima (PSC) foi eleito governador do Amazonas ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services