×

EsportesEsportes

Zé Ricardo festeja estreia com triunfo e elogia Mateus Vital

Zé Ricardo em sua estreia como técnico do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Estreia com pé direito! O técnico Zé Ricardo comandou sua primeira partida após a chegada ao Vasco e saiu de campo vitorioso. O triunfo cruzmaltino no duelo com o Grêmio, em São Januário, foi garantido com gol de Mateus Vital. O comandante vascaíno falou sobre o importante resultado conquistado na noite deste sábado (09).

Publicidade

– É um resultado importantíssimo. Tivemos equilíbrio e todo mundo foi bastante eficiente naquilo que foi proposto. Combinamos, exercemos, e isso nos deu três importantes pontos. A equipe se portou muito bem. O Grêmio é uma equipe extremamente perigosa. Com muita superação e humildade, buscamos o resultado. A evolução é diária e teremos uma semana com a volta de peças importantes. A gente acredita que isso vai dar ainda mais equilíbrio e vamos seguir brigando daqui pra frente – analisou.

Não foi somente Zé Ricardo o estreante da noite. Isso porque Mateus Vital marcou seu primeiro gol pela equipe principal do Gigante da Colina. O treinador reafirmou a confiança no potencial do camisa 10.

– Mostramos para ele que ele é muito importante para a nossa equipe. No momento do gol, ele estava muito bem posicionado. Espero que seja o primeiro de muitos. Potencial a gente sabe que ele tem e sem dúvida alguma ainda vai ajudar muito o Vasco – disse.

Com a vitória diante do Grêmio, pelo placar de 1 a 0, o Vasco chegou aos 31 pontos e dormiu no G6 do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Vasco