quinta-feira , 21 fevereiro 2019
Home / Cidades / Adolescente de 13 anos mata mulher a facadas durante discussão por drogas, em Manacapuru
Anuncie Aqui!

Adolescente de 13 anos mata mulher a facadas durante discussão por drogas, em Manacapuru

Leudimara foi morta a golpes de faca após discutir com um adolescente, autor do crime (Foto: Divulgação)

Leudimara Batalha Laranjeira, 25, foi assassinada a facadas, na tarde de sábado (13), no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). O crime aconteceu após uma briga entre a vítima e um adolescente de 13 anos, que está foragido.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, o crime ocorreu por volta das 16h, no Beco Silves, no bairro União. Leudimara e o adolescente estavam consumindo drogas, quando iniciaram um desentendimento.

No momento da desavença, o adolescente desferiu, pelo menos, três facadas contra Leudimara, que atingiram o tórax da mulher. Populares ainda socorreram Leudimara, mas não resistiu aos ferimentos.

O adolescente fugiu e levou a faca usada por ele no assassinato. O jovem está sendo procurado pela polícia. Já Leudimara tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas, em 2016.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Manacapuru.

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem morre após ser baleado em feira na Zona Sul de Manaus

Igor Monteiro da Silva, 22, foi atingido por quatro tiros. Ele ainda foi levado para ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services