×

CidadesPolícia

Adolescente de 13 anos mata mulher a facadas durante discussão por drogas, em Manacapuru

Leudimara foi morta a golpes de faca após discutir com um adolescente, autor do crime (Foto: Divulgação)

Leudimara Batalha Laranjeira, 25, foi assassinada a facadas, na tarde de sábado (13), no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). O crime aconteceu após uma briga entre a vítima e um adolescente de 13 anos, que está foragido.

Publicidade

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, o crime ocorreu por volta das 16h, no Beco Silves, no bairro União. Leudimara e o adolescente estavam consumindo drogas, quando iniciaram um desentendimento.

No momento da desavença, o adolescente desferiu, pelo menos, três facadas contra Leudimara, que atingiram o tórax da mulher. Populares ainda socorreram Leudimara, mas não resistiu aos ferimentos.

O adolescente fugiu e levou a faca usada por ele no assassinato. O jovem está sendo procurado pela polícia. Já Leudimara tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas, em 2016.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Manacapuru.