×

Polícia

Adolescente é achada morta com 30 facadas em área de mata na Zona Oeste de Manaus

Corpo de Geisiane foi achado em uma área de floresta no bairro Tarumã (Foto: Divulgação)

Geisiane dos Santos Ferreira, 12, foi encontrada morta em uma área de mata, na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A jovem foi assassinada com, pelo menos, 30 facadas e não aparentava inicialmente violência sexual.

Publicidade

À polícia, um amigo da vítima, de 17 anos, disse que a adolescente estava em um lanche, na noite de terça-feira (5), por volta das 22h, quando chegou ao local um mototaxista oferecendo carona.

Em seguida, a jovem subiu na moto do homem desconhecido em rumo ignorado. O amigo relatou ainda que, a jovem estava recebendo ameaças há duas semanas após denunciar o tráfico de drogas na área.

Conforme o perito Marcelo Muratore, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o crime ocorreu por volta das 3h. Geisiane foi morta com aproximadamente 30 facadas, sendo tórax, costas, braço e rosto. A vítima estava vestida e não aparentava sinais de abuso sexual.

Durante os trabalhos da polícia e da imprensa na cena do crime, um familiar da vítima agrediu repórteres. Ninguém foi preso. A ocorrência foi atendida por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação e autoria são desconhecidas pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso.

Por equipe Diário Manauara