terça-feira , 23 abril 2019
Home / Amazônia / Amazonas / Adolescente é encontrada morta com sinais de estrangulamento em Parintins, no AM
Anuncie Aqui!

Adolescente é encontrada morta com sinais de estrangulamento em Parintins, no AM

Daniela Simas Figueiredo, 16, foi encontrada estrangulada no bairro Itaúna, em Parintins (Foto: Divulgação)

 

A adolescente Daniela Simas Figueiredo, 16, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (24), em um terreno baldio localizado na Rua Sila Macal, no bairro Itaúna, em Parintins (município a 369 quilômetros de Manaus). A vítima estava despida e apresentava sinais de estrangulamento.

O corpo da jovem foi por moradores da área. Daniela estava com a saia levantada e roupa íntima amarrada no pescoço, que causou o estrangulamento. A polícia informou que Daniela estava desaparecida há três após sair da casa onde morava com o tio para comemorar o aniversário dela.

Ela foi vista em vários bares do município acompanhada de amigos entre eles Erico, principal suspeito do crime. O tio da adolescente fez o reconhecimento do corpo.

As imagens de câmeras de segurança próximas ao local do terreno baldio devem ajudar a polícia identificar o autor e o motivo do assassinato. O corpo da jovem foi levado para o necrotério do hospital da cidade.

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem é morto a tiros um dia após deixar presídio em Manaus

Um dia após ser colocado para cumprir pena fora da cadeia, Maicon Magno do Vale dos Santos, 26, que usava tornozeleira eletrônica, foi executado com cinco tiros na tarde desta quinta-feira (18). O assassinato ocorreu na Avenida Rio Negro, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services