×

Cidades

Alagoano morre após colisão entre moto e micro-ônibus em Manaus

Acidente ocorreu por volta das 6h, na Rua das Pedreiras, bairro Colônia Terra Nova. Vítima morava há 20 dias na capital amazonense

Evandro Paulo da Silva, 35, morreu após ser atingido por um micro-ônibus (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – O vigilante Evandro Paulo da Silva, 35, morreu após a motocicleta que conduzia colidir contra um micro-ônibus, na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

O acidente ocorreu por volta das 6h, na Rua das Pedreiras. Evandro pilotava uma moto modelo Honda/NXR 150 Bross ES, de cor laranja, de placa NTB-6973, quando foi atingido por um micro-ônibus Marcopolo/Volare W8, de cor branca, de placa OAA-1604.

Com o impacto, Evandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do micro-ônibus com serviço de transporte executivo, que não teve a identidade revelada, permaneceu na cena do acidente. Segundo ele, o motociclista cruzou em alta velocidade a frente do veículo sem prestar atenção.

O primo da vítima, José Carlos, reconheceu o corpo, disse que Evandro era natural do Estado de Alagoas e há 20 dias morava em Manaus. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital.

Por equipe Diário Manauara