×

Polícia

Ao tentar apartar briga, vendedor de churrasco é morto a golpe de faca no Centro de Manaus

O crime será investigado pela DEHS (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

O vendedor de churrasco Reginaldo Carneiro Machado, 45, morreu após ser atingido com uma facada no ombro esquerdo, na noite de sábado (28), no bairro Centro, Zona Sul de Manaus. O crime aconteceu depois que a vítima tentou apartar uma briga entre um homem e duas adolescentes, ocasionada por R$ 100. O autor do crime, identificado como Raimundo Feitosa da Silva, 55, foi preso pela polícia.

Publicidade

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 19h. Raimundo havia comprado com uma nota de R$ 100 uma latinha de cerveja de duas adolescentes, de 15 e de 17 anos, na Rua Tamandaré. Raimundo teria ficado aborrecido com a demora do troco e passou a agredir uma das jovens, enquanto a outra adolescente pediu ajuda.

Em defesa das adolescentes, Reginaldo tentou apaziguar a briga e afastou Raimundo. Indignado com a situação, Raimundo desferiu uma facada no ombro esquerdo do autônomo. Ao presenciarem o crime, outras pessoas passaram a agredir Raimundo até que dois policiais civis à paisana contornarem o espancamento. Diante disso, o autor do crime foi preso e levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Reginaldo foi socorrido e levado até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, no bairro de mesmo nome, na Zona Oeste, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde por volta das 22h30. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).