sábado , 23 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Após celular sumir em bar, mecânico é morto com tiro no olho por dupla de colombianos
Anuncie Aqui!

Após celular sumir em bar, mecânico é morto com tiro no olho por dupla de colombianos

Alexandre morreu após ser baleado no olho direito (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Manaus/AM – O mecânico Alexandre Trivelato de Lima Gama, de 41 anos, morreu após ser atingido com um tiro no olho na manhã deste sábado (12). Ele ainda foi socorrido pelos familiares e levado ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 5h, em um bar situado na rua 2, comunidade Santa Cruz, no conjunto Santa Cruz, bairro Flores, Zona Centro-Sul. O mecânico consumia bebidas alcoólicas, quando foi acusado injustamente de ter roubado um celular.

Segundo a família, o autor do crime é um homem de nacionalidade colombiana, que estava acompanhado de um comparsa. A dupla que também estava bebendo no estabelecimento conhecido como ‘Bardo dos colombianos’ fugiu em uma motocicleta, de características não reconhecidas.

“Essa bar é frequentado por pessoas sem princípios como, por exemplo, traficantes e agiotas. Durante a bebedeira sumiu o celular de um cliente. Depois que o bar fechou. Alexandre saiu na companhia de outras pessoas do bairro e continuou a beber na esquina da rua de casa, quando foi abordado por dois homens. Espero por justiça, pois o meu irmão não era bandido”, disse o eletricista Alexssandre Trivelato, de 40 anos, irmão da vítima.

Testemunhas relataram à polícia, que o autor do crime revistou Alexandre e outros dois supostos amigos do mecânico no intuito de encontrar o celular. Falando em espanhol, o homem chegou a perguntar: “¿Te acuerdas de mí?”.

Após a revista, o atirador de sotaque latino ordenou que os homens que acompanhavam Alexandre saíssem do local. Em seguida, ele atirou contra o mecânico em via pública. Os familiares socorreram Alexandre e o levaram até a unidade hospitalar, mas a vítima não resistiu ao ferimento no olho direito por volta das 6h40.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), câmeras de segurança de um imóvel devem ajudar nas identificações dos suspeitos. O caso é investigado pela DEHS.

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem morre em hospital após ser baleado enquanto bebia com amigos na Zona Sul de Manaus

Anderson Rodrigo estava na esquina da Rua Albérico Antunes, no bairro São Francisco, quando o ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services