terça-feira , 23 abril 2019
Home / Cidades / Após denúncia anônima, dupla é presa com 117 porções de drogas no bairro Compensa
Anuncie Aqui!

Após denúncia anônima, dupla é presa com 117 porções de drogas no bairro Compensa

Diego e Raí foram presos em um beco vendendo drogas (Foto: Divulgação/PM)

Diego Mendonça da Silva, 31, e Raí Souza da Silva, 19, foram presos em flagrante, na noite de terça-feira (16), no Beco União, na Rua Matos Areosa, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Com a dupla foram apreendidas várias porções de drogas.

De acordo com informações da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a guarnição efetuou a prisão da dupla após o recebimento de denúncia anônima, o qual indicava que dois homens estavam comercializando em um beco.

No local delatado, os policiais militares encontraram 105 porções de oxi, 11 de cocaína e uma porção de maconha. Todo material ilícito foi apreendido e a dupla foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais de polícia.

Comentários no Facebook

Veja Também

Com bilhete “Jack é sal”, homem é morto com várias facadas em Manaus

Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi encontrado morto com várias facadas nos olhos e pescoço, na noite desta quinta-feira (18), atrás do campo de futebol Waldir de Moraes, na Rua Curica, no bairro São José 2, na Zona Leste de Manaus. Sobre o corpo da vítima sem identificação foi deixado um bilhete escrito “Jack é sal”.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services