terça-feira , 23 abril 2019
Home / Cidades / Polícia / Após sofrer atentado, homem é executado a tiros na Zona Norte de Manaus
Anuncie Aqui!

Após sofrer atentado, homem é executado a tiros na Zona Norte de Manaus

Segundo informações da polícia, a vítima teria envolvimento com ilícitos e sofreu um atentado (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

O autônomo Anderson Rodrigues de Oliveira, 35, foi assassinado com quatro tiros na noite desta sexta-feira (27), por volta das 23h30, na Rua 1, no Conjunto Manôa, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O crime teria ligação com o tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, Anderson estava em via pública, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e o garupa efetuou os disparos. O autônomo foi atingido com quatro tiros nas costas e morreu no local.

À polícia, familiares informaram que Anderson havia sofrido atentado e os criminosos prometeram matá-lo por supostas dívidas com o tráfico de drogas. Segundo os parentes, a vítima era usuário de entorpecentes e já tinha passagem pela polícia por furto.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o caso e prender os assassinos.

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem é morto a tiros um dia após deixar presídio em Manaus

Um dia após ser colocado para cumprir pena fora da cadeia, Maicon Magno do Vale dos Santos, 26, que usava tornozeleira eletrônica, foi executado com cinco tiros na tarde desta quinta-feira (18). O assassinato ocorreu na Avenida Rio Negro, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services