sábado , 20 abril 2019
Home / Cidades / Após suspeitar de traição, homem é preso por tentar matar ‘rival’ a facadas
Anuncie Aqui!

Após suspeitar de traição, homem é preso por tentar matar ‘rival’ a facadas

 Fábio, que já é conhecido por praticar furtos e roubos no município irá responder por tentativa de homícídio - foto: divulgação/Polícia Militar

Fábio, que já é conhecido por praticar furtos e roubos no município irá responder por tentativa de homícídio – foto: divulgação/Polícia Militar

Depois de acreditar que a companheira estivesse traindo, Fábio Andrade de Souza, 22, foi preso na madrugada de quarta-feira (4), ao tentar matar, a facadas, Antônio Fernandes de Lima Filho, 30. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Pereira Sobrinho, bairro Fonte, no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).

De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), tenente Laurênio Silva, o crime e a prisão de Fábio ocorreram durante os festejos de São Francisco. Um amigo da companheira dele contou que Antônio e a mulher mantinham uma relação amorosa. Cego de raiva, Fábio foi ao encontro do ‘rival’ e desferiu duas facadas contra Antônio.

Ferido no abdômen, Antônio foi socorrido para o hospital do município, onde passou por cirurgias, e está fora de perigo. Já Fábio foi contido por populares e preso por policiais militares. A faca usada no crime foi apreendida.

Em depoimento na unidade policial, Fábio, que já é conhecido por praticar furtos e roubos no município, afirmou que estava desconfiando que a companheira estivesse o traindo. Segundo ele, o casal não mantinha mais relações sexuais.

Fábio vai responder por tentativa de homicídio. Ele ficará preso em uma das carceragens da 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea, até a decisão da Justiça.

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem é morto a tiros um dia após deixar presídio em Manaus

Um dia após ser colocado para cumprir pena fora da cadeia, Maicon Magno do Vale dos Santos, 26, que usava tornozeleira eletrônica, foi executado com cinco tiros na tarde desta quinta-feira (18). O assassinato ocorreu na Avenida Rio Negro, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services