quarta-feira , 24 abril 2019
Home / Cidades / Polícia / Auxiliar de serviços gerais é encontrado morto com sinais de violência, em Manaus
Anuncie Aqui!

Auxiliar de serviços gerais é encontrado morto com sinais de violência, em Manaus

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (Foto: Arquivo/DM)

 

O auxiliar de serviços gerais, Márcio Mário Tavares da Silva, 46, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (21), dentro da quitinete onde residia, no beco São Jorge, com a rua Getúlio Vargas, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. O corpo já estava em estado avançado de decomposição.

De acordo com as informações do delegado Wenceslan Queiroz, d8 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a suspeita é que Márcio Mário tenha sido assassinado. O corpo foi encontrado por vizinhos, após eles sentirem mau cheiro exalando do quarto. A vítima estava em cima da cama, despido e de bruços em cima da cama.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que a porta estava trancada e sem a chave. Pelas características, o corpo estava há mais de três dias no local com sinais de violência.

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem é morto a tiros um dia após deixar presídio em Manaus

Um dia após ser colocado para cumprir pena fora da cadeia, Maicon Magno do Vale dos Santos, 26, que usava tornozeleira eletrônica, foi executado com cinco tiros na tarde desta quinta-feira (18). O assassinato ocorreu na Avenida Rio Negro, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services