terça-feira , 19 fevereiro 2019
Home / Amazônia / Amazonas / Bando invade posto de guarda municipal, mata mulher e deixa homem ferido no Amazonas
Anuncie Aqui!

Bando invade posto de guarda municipal, mata mulher e deixa homem ferido no Amazonas

Uma guarda civil morreu no local e outro servidor ficou ferido (Foto: Divulgação)

 

Autazes/AM – Um grupo armado invadiu o Posto de Policiamento Ostensivo (PPO) da Guarda Civil Metropolitana do município de Autazes, distante 112 quilômetros de Manaus, na noite de segunda-feira (10).

Daiane Percília Mota, de 37 anos, morreu com um tiro no peito, e Relveson Figueiredo dos Santos, de 31 anos, foi baleado no olho. Ele foi transferido para o hospital em ManausO crime ocorreu na comunidade Novo Céu, no quilômetro 83 da rodovia estadual AM-254, Zona Rural do município.  Os guardas municipais estavam jantado no momento do ataque. Uma mulher ainda não identificada é suspeita de ordenar a invasão ao PPO.

De acordo com uma fonte policial que preferiu não se identificar, um dos guardas, que não estava na base, havia sido ameaçado e seria o alvo do bando. Os criminosos fugiram em seguida. Uma mulher, que não teve o nome revelado para não prejudicar as investigações, é apontada como mandante do ataque.

Informações preliminares dão conta que os membros seriam foragidos, no entanto, a informação não foi confirmada pela fonte policial.

O guarda municipal Relveson foi transferido para um hospital da capital amazonense. Já o corpo da mulher deve chegar na manhã desta terça-feira (11) para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.

Após o ataque, a Polícia Militar informou que dez policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e o Comando de Operações Especiais (COE) serão enviados para o município. Duas lanchas do Batalhão Fluvial devem dar apoio nas buscas aos criminosos.

Equipes da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) também foram para a localidade e dar inícios nas investigações.

Leia também: Trio suspeito de praticar arrastões é preso após carro cair em igarapé em Manaus

Leia também: Procon Manaus apreende mais de 100kg de carne em blitz

Comentários no Facebook

Veja Também

Mulher morre após ser esfaqueada em ponto de mototáxi, na Zona Leste de Manaus

Um homem saiu de um carro e desferiu a facada contra a vítima que dormia ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services