×

EsportesEsportes

Botafogo-SP e Operário-PR vencem e se consolidam no G-4 da Série C

O Botafogo-SP contou com mais um gol do artilheiro Felipe Augusto para emplacar a segunda vitória consecutiva na competição (Foto: Raul Ramos/site oficial do Botafogo-SP)

 

Publicidade

Na tarde deste domingo (10), pela nona rodada da Série C, Botafogo-SP e Operário-PR se consolidaram ainda mais no G-4 do Grupo B. Em Ribeirão Preto (SP), o time paulista venceu a Tombense-MG por 1 a 0 e, com 18 pontos, segue líder. Em Ponta Grossa (PR), a equipe paranaense superou o Luverdense por 3 a 2 e, com 17 pontos, assumiu a vice-liderança. Pelo Grupo A, em Ceará-Mirim (RN), Globo-RN e Confiança-SE empataram em 1 a 1.

No estádio Santa Cruz, o Botafogo-SP contou com mais um gol do artilheiro Felipe Augusto para emplacar a segunda vitória consecutiva na competição. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o atacante marcou pela sétima vez na competição e garantiu o triunfo dos mandantes, 1 a 0.

No Germano Kruger, o Operário arrancou uma virada heroica para assumir a vice-liderança do Grupo B. Logo aos quatro minutos, o Luverdense abriu o placar com Cleberson Tiarinha. A reação paranaense não demorou muito e, aos 11, Juan Sosa empatou 1 a 1. Aos 44 minutos, o LEC voltou a assumir a liderança do marcador com Paulo Renê, 2 a 1. No segundo tempo, o Fantasma aproveitou a superioridade numérica e virou a partida com Xuxa e Clayton. Fim de jogo: 3 a 2.

No Manoel Barreto, o Confiança foi para o intervalo com a vitória parcial de 1 a 0. Aos 22 minutos, Rodolfo aproveitou cobrança de escanteio de Diogo para fazer 1 a 0. Em desvantagem, o Globo-RN foi para cima dos visitantes e empatou a partida aos 17 minutos com Max, de pênalti. A pressão aumentou, mas o Dragao segurou o resultado até o fim e conquistou um ponto fora de casa.

A nona rodada continua neste domingo com Atlético-AC x ABC-RN. Confira a tabela completa, aqui!

Fonte: CBF