quinta-feira , 21 março 2019
Home / Amazônia / Amazonas / Briga entre vizinhos termina com dois cães mortos e homem baleado, em Autazes
Anuncie Aqui!

Briga entre vizinhos termina com dois cães mortos e homem baleado, em Autazes

As duas espingardas forma apreendidas pela polícia (Foto: Divulgação/PM)

Whelisson Sena da Silva, 26, foi atingido com um tiro de espingarda, na manhã de segunda-feira (9), após uma briga que resultou na morte de dois cães. O fato aconteceu no quilômetro 29 da rodovia estadual AM-254, que inicia no entroncamento com a BR-319, ligando Manaus ao município de Autazes.

De acordo com o tenente Augusto Leite, comandante do 1º Pelotão Independente da Polícia Militar (PIPM), Whelisson havia saído de casa para caçar na companhia de um cachorro.

Durante a caçada, o cão atacou um carneiro após invadir um sítio. Um adolescente, de 15 anos, repreendeu Whelisson e, durante a discussão matou o cachorro.

Após ter o cão morto, Whelisson perseguiu o adolescente dando início a um novo desentendimento e matou o cachorro do adolescente, que teria avançado. O jovem então se revoltou e atirou contra o braço de Whelisson.

Ferido, Whelisson foi socorrido e levado para hospital do município, mas foi transferido para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Norte da capital amazonense, onde passou por cirurgia e segue internado.

O adolescente foi apreendido pelos policiais e apresentado juntamente com as duas espingardas na 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes.

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem morre em hospital após ser baleado enquanto bebia com amigos na Zona Sul de Manaus

Anderson Rodrigo estava na esquina da Rua Albérico Antunes, no bairro São Francisco, quando o ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services