sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Caseiro é encontrado morto com pernas decepadas em sítio na AM-010
Anuncie Aqui!

Caseiro é encontrado morto com pernas decepadas em sítio na AM-010

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (Foto: Arquivo/DM)

O caseiro Raimundo da Silva, 48, foi encontrado morto com as pernas decepadas, por volta das 9h de quarta-feira (11). O crime aconteceu em um sítio localizado no Ramal da Jangada, no quilômetro 102 da AM-010, rodovia que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros da capital). O homem estava desaparecido desde o dia 9 de abril deste ano.

De acordo com as informações da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, a esposa da vítima e o proprietário do sítio localizaram o corpo dentro de uma fossa em estado avançado de decomposição, após um roubo no local. A motocicleta do caseiro não foi encontrada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. Ainda não há pistas dos suspeitos e o crime será investigado pela Polícia Civil do município.

Comentários no Facebook

Veja Também

Educador indígena lança livro sobre a vida Munduruku

Resistir para existir é o grito de guerra dos povos indígenas, cuja data é celebrada nessa sexta-feira (19). E foi usando a escrita para reafirmar a necessidade de resistência que o professor da rede pública estadual, o indígena munduruku Ytanajé Coelho Cardoso, de 28 anos, encontrou o caminho para registrar a existência do próprio povo. Autor do livro “Canumã: A travessia”, Ytanajé decidiu dar voz aos povos que habitam a aldeia Kwatá, em Borba, misturando ficção com lembranças da infância na região.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services