terça-feira , 26 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Caseiro é preso por estuprar filha dos patrões em comunidade na Zona Oeste de Manaus
Anuncie Aqui!

Caseiro é preso por estuprar filha dos patrões em comunidade na Zona Oeste de Manaus

O caseiro foi preso acusado de estuprar a filha dos patrões (Foto: Divulgação/PC)

 

Manaus/AM – Um caseiro de 35 anos foi preso pela polícia na tarde desta quarta-feira (31), após ser denunciado por estuprar a filha dos patrões dele, uma criança de 10 anos. A prisão temporária foi efetuada por volta das 14h, na propriedade dos pais da vítima, onde o acusado morava e trabalhava como caseiro, na Comunidade Tarumãzinho, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 30 de outubro deste ano, pela juíza Luciana da Eira Nasser, no Plantão Criminal.

“No último dia 25 de outubro a vítima relatou o estupro para uma tia dela. A garota informou, ainda, que os abusos vinham acontecendo há dois anos, na própria residência da família. O infrator se aproveitava da confiança da família para tocar libidinosamente na criança e tentar manter relações sexuais com ela”, explicou a titular da Depca.

Ainda de acordo com Joyce Coelho, considerando a gravidade dos relatos, a autoridade policial representou à Justiça o pedido de prisão temporária em nome do infrator. O caseiro foi indiciado por estupro de vulnerável.

Ao término dos procedimentos cabíveis na Depca, ele será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro 8 da BR-174, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Comentários no Facebook

Veja Também

Com apoio de taxista, homem mata autônomo no Centro de Manaus

O autônomo Anderson Silva Andrade, 18, foi assassinado com seis tiros na noite desta quarta-feira (20), enquanto consumia bebidas alcoólicas em um bar, na Rua Simão Bolívar, na Praça da Saudade, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Um homem foi preso por envolvimento no crime. Outro homem foi baleado e levado para o hospital.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services