quarta-feira , 24 abril 2019
Home / Cidades / Polícia / Cinco homens são presos após invadirem casa em Maués
Anuncie Aqui!

Cinco homens são presos após invadirem casa em Maués

Policiais militares da 10ª CIPM prenderam o grupo no bairro Senador José Esteves.  

De acordo com informações da Policia Militar, os quatro tem envolvimento com galeras – Foto: Divulgação/PM

Manaus/AM – Jozar Ribeiro, 22; Jossimar Castro Tavares, 22; Antônio Corrêa da Silva, 18; Michael dos Santos, 18, e Kened Corrêa da Silva, 18, foram presos na madrugada deste sábado (2). Eles são suspeitos de tentarem invadir uma casa no bairro Senador José Esteves, Zona Sul de Maués (município a 276 quilômetros de Manaus).

De acordo com o capitão Laurênio Silva, comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Maués, A prisão do grupo ocorreu por volta das 5h.

O quinteto invadiu uma casa com facas, terçados e arma de fabricação caseira, após suspeitarem que a vítima houvesse feito denúncia contra o bando.

A polícia informou que os cinco homens são membros de uma galera que aterrorizam os moradores do município. O motivo da denúncia supostamente feita pela vítima não foi especificado.

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem é morto a tiros um dia após deixar presídio em Manaus

Um dia após ser colocado para cumprir pena fora da cadeia, Maicon Magno do Vale dos Santos, 26, que usava tornozeleira eletrônica, foi executado com cinco tiros na tarde desta quinta-feira (18). O assassinato ocorreu na Avenida Rio Negro, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services