terça-feira , 19 fevereiro 2019
Home / Cidades / Polícia / Comerciante inventa ‘armadilha’ e homem morre eletrocutado dentro de mercadinho
Anuncie Aqui!

Comerciante inventa ‘armadilha’ e homem morre eletrocutado dentro de mercadinho

Segundo polícia, o homem pode ter sido vítima de instalação elétrica irregular criada pelo dono do mercadinho.

O fato aconteceu na rua Gravataí, no conjunto Oswaldo Frota (Foto: Mário Souza/DM)

Manaus/AM – Um homem, identificado como Lucas dos Santos Elias, 26, conhecido como “Chucky”, morreu eletrocutado após cair em uma suposta armadilha montada dentro de um mercadinho. O fato aconteceu na rua Gravataí (antiga avenida A), conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, Zona Leste de Manaus.

Lucas Dos Santos Elias, 26, suspeito de vários furtos, morreu eletrocutado (Foto: Mário Souza/DM)

Lucas foi encontrado sentado em avançado estado de decomposição. Ele foi visto pela última vez na companhia de um irmão ingerindo bebidas alcoólicas durante a madrugada de sexta-feira (1º), em uma loja de conveniência situada nas dependências de um posto de combustível, próximo ao mercadinho.

De acordo com a Polícia Civil, Lucas era usuário de drogas e conhecido no bairro por prática de alguns furtos. A principal suspeita é de que Lucas tenha recebido uma descarga elétrica ao tocar no fio desencapado.

A polícia informou que o proprietário do mercadinho encontra-se com a esposa em viagem ao Estado do Pará. Informações preliminares são de que o comerciante, cansado de ser roubado, resolveu criar uma instalação elétrica irregular, que tentava, com isso, afugentar ladrões.

Conforme informações de um perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a “armadilha” não foi encontrada no local.

“Em função do estado do corpo não dá para apontar a causa da morte, mas tudo indica suposto choque elétrico. Vamos aguardar o laudo da necropsia. No local não foi encontrado essa armadilha”, disse o perito criminal que preferiu não se identificar.

O corpo já estava em estado avançado de decomposição (Foto: Mário Souza/DM)

Os familiares da vítima estiveram no local, mas não quiseram falar com a imprensa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte e vai analisar se o comerciante irá responder criminalmente.

Comentários no Facebook

Veja Também

Mulher morre após ser esfaqueada em ponto de mototáxi, na Zona Leste de Manaus

Um homem saiu de um carro e desferiu a facada contra a vítima que dormia ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services