quarta-feira , 24 abril 2019
Home / Cidades / Polícia / Comerciante inventa ‘armadilha’ e homem morre eletrocutado dentro de mercadinho
Anuncie Aqui!

Comerciante inventa ‘armadilha’ e homem morre eletrocutado dentro de mercadinho

Segundo polícia, o homem pode ter sido vítima de instalação elétrica irregular criada pelo dono do mercadinho.

O fato aconteceu na rua Gravataí, no conjunto Oswaldo Frota (Foto: Mário Souza/DM)

Manaus/AM – Um homem, identificado como Lucas dos Santos Elias, 26, conhecido como “Chucky”, morreu eletrocutado após cair em uma suposta armadilha montada dentro de um mercadinho. O fato aconteceu na rua Gravataí (antiga avenida A), conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, Zona Leste de Manaus.

Lucas Dos Santos Elias, 26, suspeito de vários furtos, morreu eletrocutado (Foto: Mário Souza/DM)

Lucas foi encontrado sentado em avançado estado de decomposição. Ele foi visto pela última vez na companhia de um irmão ingerindo bebidas alcoólicas durante a madrugada de sexta-feira (1º), em uma loja de conveniência situada nas dependências de um posto de combustível, próximo ao mercadinho.

De acordo com a Polícia Civil, Lucas era usuário de drogas e conhecido no bairro por prática de alguns furtos. A principal suspeita é de que Lucas tenha recebido uma descarga elétrica ao tocar no fio desencapado.

A polícia informou que o proprietário do mercadinho encontra-se com a esposa em viagem ao Estado do Pará. Informações preliminares são de que o comerciante, cansado de ser roubado, resolveu criar uma instalação elétrica irregular, que tentava, com isso, afugentar ladrões.

Conforme informações de um perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a “armadilha” não foi encontrada no local.

“Em função do estado do corpo não dá para apontar a causa da morte, mas tudo indica suposto choque elétrico. Vamos aguardar o laudo da necropsia. No local não foi encontrado essa armadilha”, disse o perito criminal que preferiu não se identificar.

O corpo já estava em estado avançado de decomposição (Foto: Mário Souza/DM)

Os familiares da vítima estiveram no local, mas não quiseram falar com a imprensa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte e vai analisar se o comerciante irá responder criminalmente.

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem é morto a tiros um dia após deixar presídio em Manaus

Um dia após ser colocado para cumprir pena fora da cadeia, Maicon Magno do Vale dos Santos, 26, que usava tornozeleira eletrônica, foi executado com cinco tiros na tarde desta quinta-feira (18). O assassinato ocorreu na Avenida Rio Negro, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services